Depois de ter fechado os jogos-treinos contra o Sindicato do Atletas e contra o Avenida, respectivamente, a comissão técnica do Grêmio repetiu a dose no treinamento desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Mais uma vez houve um coletivo, aberto à imprensa apenas nos três minutos finais.
Ainda sem o elenco em condições físicas ideais, o treinador César Bueno também enfrentou a indefinição de quais jogadores poderão atuar, daqueles que foram recentemente contratados pelo clube. Até o início do trabalho, nomes como Paulo Miranda, Thaciano ou Alisson não estavam inscritos na CBF. Dos três, o zagueiro que veio da Áustria foi o que trabalhou mais vezes entre os titulares nas atividades desde que chegou.
A expectativa pela sua condição de jogo é tão grande que ele treinou entre os titulares até o final.
Nos minutos que a imprensa teve acesso, o time do treino teve Bruno Grassi; Anderson, Paulo Miranda, Mendonça e Guilherme Guedes; Matheus Henrique e Jean Pyerre; Patrick, Isaque e Vico; Lucas Poletto.
O último treinamento gremista acontecerá na manhã desta terça (16). Será a atividade final para definir o time que enfrentará o São Luiz, em Ijuí.