Pedro Geromel é mais uma preocupação do Grêmio para o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes. O zagueiro pode desfalcar o time no primeiro jogo. A informação foi divulgada na manhã deste sábado (2) pelo diretor médico do clube, Márcio Bolzoni.
— O Geromel sofreu uma lesão no ombro esquerdo no final da partida contra o Lanús. Esta manhã ele passou por exames, vamos reavaliar a situação e fazer tratamento intensivo. Não é o tratamento ideal, afinal o Geromel ainda precisará viajar ao Rio de Janeiro a São Paulo para participar de premiações do Brasileirão. Hoje eu não tenho como garantir a presença do Geromel no jogo do dia 12 — lamentou o médico gremista.
Em seguida, Pedro Geromel tranquilizou ao torcedor ao minimizar a lesão.
— Foi uma trombada no final do jogo. Algo normal e acho que não terei problemas em estar em campo. Mas vamos aguardar o tratamento. Jogar o Mundial é o sonho de qualquer jogador e vou fazer de tudo para estar em campo — revelou o zagueiro na manhã deste sábado.
Ontem, o clube confirmou que Arthur não jogará o Mundial. A entrada sofrida no fim do primeiro tempo da decisão da Libertadores causou ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo. O atleta precisará de 45 dias de tratamento..