O Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 1 em jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Everton, o craque do jogo, entrou no segundo tempo e marcou dois gols em seus dois primeiros toques na bola. Na saída de campo, o "Cebolinha" comemorou o feito na Arena.
— Estou muito feliz. O professor pede para, quando entrarmos, mudarmos a cara do jogo. Hoje eu entrei bem junto com o Beto (da Silva) e conseguimos mudar o placar a favor do Grêmio. O sonho de todo jogador é ser titular. Infelizmente, só jogam 11 — lamentou o artilheiro.
Everton se colocou à disposição para buscar uma vaga entre os titulares que disputarão a final da Libertadores contra o Lanús. Entretanto, tratou de dar confiança aos jogadores que hoje estão entre os onze iniciais atualmente.
— O grupo está bem fechado. Estou buscando o meu espaço e o professor é quem escala os titulares — disse.
O jogo também teve outras boas notícias. No meio de campo, Michel foi titular e movimentou-se normalmente, sem maiores dores, e é mais um que está pleno e à postos para enfrentar o Lanús.
— Estou 100% (clinicamente). O joelho já está recuperado e agora estou pegando ritmo de jogo. Hoje eu já me senti muito melhor — comemorou o volante.
Outra atuação para ser exaltada foi a de Beto da Silva. O garoto também entrou no segundo tempo e deu uma assistência para o último gol, marcado por Luan.
— Eu não fiz gol, mas estou feliz por ter ajudado o time — concluiu.