O Grêmio decidirá uma vaga na final da Libertadores com casa cheia. A Arena anunciou nesta quarta-feira que os ingressos para o jogo de volta com o Barcelona de Guayaquil, dia 1º de novembro, estão esgotados.
A previsão de público é de 55 mil pessoas. E existe a possibilidade de quebra de recorde no estádio, que foi registrado na final da Copa do Brasil, em dezembro do ano passado, contra o Atlético-MG, em que 55.337 pessoas assistiram a conquista do penta na competição.
O último lote de ingressos colocado à venda na tarde de terça-feira se esgotou em pouco mais de 24 horas. Basicamente, eram bilhetes que foram liberados por patrocinadores, pelo quadro social e também por cancelamento de compras.
A venda de entradas ocorreu exclusivamente via internet. Existia a possibilidade de que, caso sobrasse alguma carga ingressos, a bilheteria da Arena fosse aberta. Mas a tendência é de que o local somente comercialize os espaços de estacionamento, tanto o E1, dentro do estádio, quanto o E2, anexo.