O presidente Romildo Bolzan Jr irá se manifestar apenas nesta quarta-feira (18) sobre críticas atribuídas a ele em uma matéria publicada na ESPN sobre a escolha de Héber Roberto Lopes para apitar o jogo entre Corinthians e Grêmio. Segundo o texto, o árbitro Héber teria sido chamado de "careca vagabundo paranaense" por Bolzan.
Como passou o dia todo envolvido em compromissos profissionais durante o dia, Bolzan promete um esclarecimento sobre o assunto após a partida contra o Corinthians. O dirigente viaja a São Paulo nesta quarta-feira para acompanhar a partida no Itaquerão.
— Podemos até ganhar este jogo, mas já arrumaram um jeitinho. Botaram o Héber, esse careca vagabundo paranaense. Ele é juiz caseiro. O histórico dele não é bom, e neste ano andou apitando Série B. Não atuou em jogos de grande pompa. E este jogo contra o Corinthians é muito importante — teria dito Bolzan, em entrevista à ESPN por telefone.
Em contato com o site Uol na tarde desta terça-feira, Héber afirmou que iria consultar seus advogados para definir como irá reagir às supostas declarações de Bolzan.
– Já estou ciente do fato, o momento é de concentração total para o grande jogo de quarta. Na quinta-feira, tenho uma reunião com meus advogados para tratar deste assunto – declarou.