Sebastian Vettel explicou que foi uma decisão fácil em prolongar seu contrato com a Ferrari, colocando fim a meses de especulações sobre seu futuro.
A Ferrari anunciou no Grande Prêmio da Bélgica que Vettel, que estava no fim de um acordo de três anos iniciado em 2015, fechou com a equipe até 2020. O piloto acredita que a Ferrari tem “algo único”, contribuindo para o desejo de fazer parte da equipe até o início da próxima década. Em sua renovação, disse:
Leia mais
Bottas diz que ainda pensa na disputa do título mundial
Ocon aceita pedido de desculpas de Perez: "Calor do momento"
Renault descarta Fernando Alonso para temporada 2018
– Eu amo essa equipe, adoro as pessoas eu estão trabalhando para esta marca. Eu acho que para a maioria das equipes provavelmente é o mesmo, mais ainda acredito que a Ferrari tem algo único, algo que as outras equipe não têm – disse, antes de completar:
– Se você andar pelas ruas de Maranello, a presença da Ferrari é enorme, mas se você ver as pessoas que trabalham na Ferrari e puder encontrá-las, vai ver que é ainda maior. O que eles carregam dentro deles, a paixão pela marca… Essa é minha convicção e estou agradecido por fazer parte desta família. De certa forma, foi uma decisão fácil de continuar.
Kimi Raikkonen, que também permanecerá em 2018, acrescentou:
– Eu acho que não é segredo que gostamos de trabalhar juntos, é direto, é bom não apenas para nós, mas também para a equipe.
Atualmente, Vettel lidera Lewis Hamilton por sete pontos na classificação.
LANCEPRESS!