Apesar da eliminação do Grêmio para o Cruzeiro nas quartas de final da Primeira Liga, o técnico da equipe de transição Felipe Endres afirmou estar satisfeito com o desempenho da sua equipe no Mineirão.
Após o jogo, Endres falou sobre a oportunidade de entrar em campo contra o Cruzeiro, que mesclou reservas e titulares na partida vencida por 2 a 0 com gols de Raniel e De Arrascaeta.
– Foi o jogo do ano para nós. Precisávamos mostrar competitividade, evolução. Estou triste pelo resultado, feliz pela postura. Ficamos contentes em ter a chance de vir aqui (ao Mineirão) representar o Grêmio. Levamos daqui uma lição, um aprendizado. Isso é o mais importante para a nós. Antes do jogo, pedimos para que os jogadores tentassem "se vender" para conquistar um espaço no time principal deixado por Pedro Rocha (negociado com o Spartak, da Rússia, nesta quarta-feira).
Leia mais:
FOTOS: Grêmio é derrotado pelo Cruzeiro no Mineirão
Cotação ZH: veja quem foram os piores do Grêmio na derrota para o Cruzeiro
Aprovado nos exames médicos, Pedro Rocha viaja na segunda-feira para a Rússia
Domingo, às 19h, o Cruzeiro vai ao Paraná enfrentar o Londrina, que eliminou o Fluminense. Na outra semifinal, o Atlético-MG, que derrotou o Inter, pega o Paraná, que venceu o Flamengo nos pênaltis, sábado, às 19h.
O Grêmio volta a campo neste sábado, às 16h, na Arena, para enfrentar o Sport, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
*ZHESPORTES