Preservando os titulares para o jogo decisivo com o Cruzeiro quarta-feira, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio irá com time reserva neste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena. O jogo será realizado às 11h da manhã, o que fez Renato antecipar a concentração para o fim da tarde de sexta.
Será, mais uma vez, a oportunidade para ver o desempenho de alguns reservas na equipe. O treinador anunciou na tarde de ontem que o peruano Beto da Silva será a novidade entre os relacionados. Mas o meia Bolaños será desfalque.
Leia mais
Renato reclama de vazamentos de "X-9 que não segura a língua"
Renato fecha treino e mantém mistério sobre o time do Grêmio
Como Luan se encaixaria no Atlético de Madrid de Simeone
– Conversei com o Miller ontem e ele não me passou confiança, disse que não está pronto. Não posso levar um jogador sem confiança – disse o técnico.
O jogo com o Atlético-PR também causa curiosidade sobre o desempenho de outros jogadores. Sobretudo o zagueiro Bressan, que deve substituir o lesionado Geromel no Mineirão contra o Cruzeiro. Na tarde de ontem, Renato defendeu o jogador das críticas que tem sofrido da torcida.
– Algumas pessoas cometem injustiças. O crucificam por uma coisa que ele não foi culpado. Em todas as vezes que precisei dele, ele deu conta do recado. É um jogador da minha confiança. Independentemente de quem jogar, o torcedor precisa apoiar. Ninguém conhece os jogadores melhor que eu – contou Renato.
A provável escalação tem: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson e Kaio; Léo Moura, Lincoln e Fernandinho; Everton.
ZHESPORTES
Na Arena
Com time reserva, Grêmio recebe Atlético-PR em matinê dominical
Novidade entre os relacionados para o jogo que ocorrerá às 11h da manhã é o peruano Beto da Silva; Miller Bolaños, no entanto, será ausência
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project