O Grêmio não descarta a chegada de uma nova proposta por Luan até o final da janela de transferências da Europa, que se encerra quinta-feira. Até o momento, o clube só confirma a chegada de propostas da Sampdoria, da Itália, e do Spartak, da Rússia, que não foram aceitas pelo jogador.
Em entrevista na noite deste domingo, o presidente Romildo Bolzan, que é chefe de delegação da Seleção Brasileira nos jogos com Equador e Colômbia, disse que, até o momento, nenhuma nova proposta foi realizada ao clube.
Leia mais
Em alta no Grêmio, Lucas Barrios descarta volta ao Colo-Colo
Miller Bolaños pede para deixar o Grêmio
"O Grêmio não teme ninguém na Libertadores", garante Bressan
– Pode ser que evolua alguma coisa, mas até agora não há uma situação de negociação. Estas coisas são rápidas, quando chega no final da janela é que tudo acontece – explicou o presidente.
O temor do Grêmio é de que se repita o que ocorreu em janeiro com o volante Walace, vendido ao Hamburgo, da Alemanha, por R$ 20 milhões. Na época, o clube também recebeu a oferta do clube alemão nos últimos dias da janela.
– A janela acelera no final. No início do ano, a questão do Walace foi resolvida em horas. Enquanto não fechar, pode acontecer negócio – entende Roman.
ZHESPORTES
Quem leva?
Bolzan não descarta nova proposta por Luan: "Estas coisas são rápidas"
Fechamento da janela de transferências da Europa ocorrerá quinta-feira
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project