Um negociador de peso representa o Estudiantes nas negociações para contratar o meia do Grêmio, Gastón Fernández. Segundo a imprensa argentina, o próprio presidente e ídolo do clube argentino, Juan Sebastián Verón, tomou a frente das conversas.
Conhecido como "La Gata", o atleta não vem sendo aproveitado como titular pelo técnico Renato Portaluppi. Com vontade de atuar regularmente, o jogador tem interesse em retornar ao clube de La Plata, onde atuou na conquista da Copa Libertadores 2009.
Leia mais:
Cofres cheios e sede por um atacante: as condições da Sampdoria para contratar Luan
"De graça o Luan não vai sair", avisa técnico Renato sobre possível venda
Geuvânio é registrado no BID e pode estrear no Flamengo contra Grêmio
O jogador é tratado como uma prioridade pelo Estudiantes. Por esta razão, o clube preferiu não deixar o assunto com emissários. Segundo o site argentino Infobae, o próprio Verón participa das conversas.
A publicação, no entanto, não especifica se o ex-meia já chegou a conversar com os dirigentes gremistas ou se apenas falou com o atleta.
A condição do Grêmio para liberar Gastón é que o Estudiantes pague o valor que foi desembolsado pelo clube para contratar o jogador, cerca de US$ 500 mil (R$ 1,6 milhão), parcelado ao longo dos dois anos de contrato.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA