Chuva, frio, um gramado que não tinha lá suas melhores condições, um time argentino fraco, mas que incomodou o Grêmio. Tudo isso é típico de Libertadores, e foi o que o Grêmio enfrentou, na noite desta terça-feira, contra o Godoy Cruz.
Os argentinos mostraram ser combativos, mas com um time fraco, bem inferior ao Tricolor. Mesmo assim, como é tradição, apresentaram dificuldades ao time comandado por Renato, que, praticamente, começou o jogo ganhando por 1x0. Gostei da atuação do time, pelas circunstâncias, principalmente, já que o gramado e o clima não permitiam uma exibição de gala.
Leia mais
Do que o Grêmio precisa para ir às quartas de final da Libertadores
Com gol de Ramiro, Grêmio vence o Godoy Cruz e abre vantagem
Ouça o gol do Grêmio na vitória sobre o Godoy Cruz pela Libertadores
A zaga, com Geromel e Kannemann, teve intervenções cirúrgicas, em momentos fundamentais. Pedro Rocha, mais uma vez, teve bela atuação, dando excelente assistência para o gol de Ramiro e mostrando qualidade em outros lances, com velocidade.
Edilson outro bom nome, colocou uma bola na trave, no primeiro tempo, e teve uma atuação firme. Mas gostaria, principalmente, depois das críticas de parte da torcida, de destacar a atuação de Marcelo Grohe. Fez duas grandes defesas, que acabaram por confirmar nossa vitória, em uma noite que ele mostrou muita qualidade e reflexo. Em um jogo com cara de Libertadores, Grohe garantiu nossa vitória.
* ZHESPORTES