Poucas horas depois de retornar de São Paulo, onde o time reserva perdeu para o Palmeiras pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi já comandava treino no CT Luiz Carvalho. Os titulares, preservados da viagem para a capital paulista, fizeram atividade fechada. Apenas os primeiros minutos foram abertos para o registro de imagens. Do treino, os jogadores seguiram direto para o aeroporto, onde iniciam viagem para o duelo com o Godoy Cruz, na abertura das oitavas-de-final da Libertadores.
A chegada a Mendoza, local da partida de terça-feira (4), está prevista para o final da tarde deste domingo. Mesmo com um treinamento na maior parte fechada, o trabalho no CT revelou que todos os jogadores ficam à disposição. Com isso, conforme anunciado pelo próprio Renato durante a última semana, a escalação para encarar o Godoy Cruz deverá ser a mesma que goleou o Atlético-PR na quarta (28), pela Copa do Brasil.
O time em Mendoza no jogo de 19h15min de terça terá Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.