O técnico Renato já pode contar com duas novas opções no grupo do Grêmio. Contratados recentemente, o atacante Michael Arroyo e o goleiro Paulo Victor tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde desta segunda-feira e ganharam condição de jogo para atuar no time.
É possível que os dois sejam relacionados pelo treinador para o jogo do próximo domingo, contra o Santos, na Arena, pelo Brasileirão. Os reforços, no entanto, não poderão atuar na Copa do Brasil, já que o prazo de inscrições se encerrou.
Leia mais
Grêmio já somou mais pontos fora do que em casa neste Brasileirão
Com sonho da tríplice coroa, Grêmio enfrenta o São Paulo no Morumbi
"É preciso esquecer o Corinthians e focar no São Paulo", diz Arthur
Na Libertadores, Arroyo e Paulo Victor devem ser incluídos na lista de inscritos do Grêmio até o dia 7 de agosto, 48 horas antes do jogo de volta com o Godoy Cruz na Arena. O goleiro deve entrar na vaga do jovem Dida e o equatoriano pode ocupar o lugar do lateral Leonardo Gomes ou do atacante Beto da Silva.
Quanto à condição física, os dois reforços já estão integrados ao grupo do Grêmio e trabalham com bola no CT Luiz Carvalho. Enquanto Arroyo, anunciado no início do mês, já cumpriu suas três semanas de pré-temporada, Paulo Victor já treina com o preparador Rogério Godoy há mais de uma semana.
Assim, Renato deve testá-los em um coletivo mais forte, na sexta ou no sábado, para decidir se irá relacioná-los para a partida contra o Santos, no domingo.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES