O Grêmio venceu o Vitória por 3 a 1 com autoridade e mostrou uma boa adaptação ao esquema que o técnico Renato montou. Sem Luan e com a entrada de Maicon no lugar de Michel, os jogadores comemoraram a possibilidade de variar a equipe e experimentar uma formatação diferente.
– Fico feliz de ter ajudado com o gol e mais ainda pelos três pontos. A gente teve que ter uma formação mais alternada por não ter o Luan na partida. Isso serve para fortalecer o grupo, uma formação diferente e serve para o restante do ano – disse Ramiro, autor de um belo gol.
Leia mais:
Cotação ZH: saiba quem foram os destaques do Grêmio na partida contra o Vitória
Wianey Carlet: mais uma vez, o Grêmio mostrou que não liga para o estádio em que está jogando
Veja a tabela do Brasileirão
O volante Maicon, que entrou na vaga de Michel, fora do jogo por conta de uma virose, comemorou a oportunidade de voltar ao time e o desempenho individual no Barradão:
– Pra mim foi um jogo especial, estou muito tempo sem jogar e pintou essa oportunidade, já que o Michel não jogou. A cada dia que eu treino, meus companheiros perguntam como estou e isso motiva. Hoje eu pude colaborar muito, pude ser o Maicon do ano passado – disse.
O goleiro Marcelo Grohe destacou que o time do Grêmio soube aproveitar o momento de vantagem ainda no primeiro tempo, mas lamentou o lance que levou ao gol dos baianos:
– Os gols no primeiro tempo desestabilizaram o time deles. Levamos um gol de bobeira e quase complicamos um jogo que estava na nossa mão.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
ZHESPORTES