A vitória do Grêmio sobre o Fluminense, por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, teve dois golaços de Edílson e Luan, cobrando falta. Na Rádio Gaúcha, o narrador Pedro Ernesto Denardin destacou a precisão da equipe de Renato Portaluppi no fundamento.
Diretamente das cabines do Maracanã, Denardin destacou a "bomba" de Edílson no primeiro gol.
Leia mais:
Repórter da Rádio Globo, antes do gol de Luan: "Façam figa porque os caras têm qualidade"
Gols de falta já correspondem a mais de um terço dos marcados no ano passado
Elenco do Grêmio é quase 40 milhões de euros mais valioso do que Godoy Cruz
No Instagram, Douglas brinca com gols marcados por "carinha de égua" e "magrelo"
– Mas que bomba, eu estava dizendo: te prepara Julio César, eu te avisei, guri. Tu não me ouviste, não deste bola para o que eu disse. O Edílson vai disparar e disparou lá da intermediária, longe, longe, léguas e léguas do gol do Fluminense. Ali, o Grêmio deixou, com todas as suas especialidades, e esta é uma delas, a bomba forte, definitiva, o estouro da boiada no Maracanã – disse o narrador.
No segundo gol, de Luan, Denardin também alertou o goleiro do Fluminense.
– Eu avisei outra vez, esse guri não me ouve. Como foi no primeiro tempo com o Edílson, agora foi com o Luan. O Edílson foi uma bomba, um chute espetacular. Com o Luan foi uma colocação não menos espetacular – narrou, antes de completar:
– Este é o Grêmio, senhores. Este é o Grêmio do Renato Portaluppi. Este é o Grêmio que está na perseguição ao Corinthians. Este é o Grêmio que quer ser campeão do Brasil, da Copa do Brasil, da Libertadores. Este é o Grêmio que tem força, que tem garra, que tem time, que tem Renato. Este é o Grêmio extraordinário, que está levando sua torcida à loucura.
ZHESPORTES