Marcelo Grohe recebeu o carinho do torcedor gremista na Arena. Após a partida, o goleiro agradeceu pelas placas e mensagens de apoio que viu nas arquibancadas do estádio nesta quarta-feira. Com muita tranquilidade, falou sobre a forma como encara a falha que aconteceu contra o Corinthians no último domingo e as oscilações em suas atuações.
Leia mais
Cotação ZH: saiba quem foram os destaques do Grêmio na goleada sobre o Atlético-PR
Do que o Grêmio precisa para avançar à semifinal da Copa do Brasil
Mesmo com goleada por 4 a 0, Fernandinho diz: "Ainda não acabou"
– Tem que ter tranquilidade, equilíbrio. Não sou o melhor goleiro do mundo nem o pior. Tenho pontos a aprimorar, trabalho muito com o Rogerião e esse equilíbrio a gente busca. Nossa carreira não é fácil – comentou o goleiro, antes de falar da mentalidade para encarar as dificuldades da função:
– Pode ter um jogo que vou fazer inúmeras defesas e não posso achar que sou o melhor. Ou nem falhar e achar que sou pior. Vi brincadeiras na internet, faz parte. Mas tenho que achar esse equilíbrio.
Sobre as mensagens de carinho, Grohe, emocionado, agradeceu pelo apoio que recebeu na Arena.
– Quero agradecer do fundo do meu coração o que aconteceu hoje. É isso que motiva a gente a trabalhar, vestir essa camisa. Isso só quem vive sabe. É de arrepiar mesmo, sentimento muito emocionante. Vi vários cartazes me apoiando. Se pudesse, daria abraço e camisa a todos.
* ZHESPORTES