Apesar dos três pontos conquistados na goleada sobre a Chapecoense, o Grêmio volta de Chapecó com dois problemas para o técnico Renato Portaluppi resolver. Léo Moura e Lucas Barrios deixaram o gramado da Arena Condá reclamando de dores musculares, e vão realizar exames nesta sexta-feira para avaliar a gravidade das lesões.
- Os dois jogadores sentiram um desconforto muscular. Avaliamos no vestiário e vamos reavaliá-los em Porto Alegre. Ambos irão realizar exames de imagem. Os dois já iniciaram o tratamento - afirmou o médico Márcio Dornelles, que evitou fazer uma projeção do tempo de parada.
Leia mais
Renato valoriza atuação do Grêmio em goleada: "Sabemos o que fazer dentro de campo"
Após goleada sobre Chapecoense, Odorico Roman diz: "Muito cedo para destacar favoritismo"
Cotação ZH: saiba quais foram os destaques do Grêmio na goleada sobre a Chapecoense
Barrios sentiu uma lesão ao tentar uma arrancada. Após colocar a mão na coxa, o centroavante fez sinal para o banco de reservas pedindo substituição.
Léo Moura deixou o jogo aos 38 minutos do segundo tempo, reclamando de fortes dores na perna direita. Após a partida, o lateral caminhava com muita dificuldade ao sair do vestiário e lamentou a lesão sofrida:
- Senti que puxou o músculo ao fazer um movimento, ficou doendo e tive que sair. Amanhã vamos fazer o exame para ver o que aconteceu. Está doendo, lesão muscular é sempre muito dificil. Acredito que devo ficar fora alguns jogos.
*ZHESPORTES