O Grêmio espera dois jogos complicados contra o Atlético-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil. O diretor de futebol Saul Berdichevski destaca a dificuldade do adversário, mas confia que, pela boa fase do time treinado por Renato Portaluppi, há boas chances de eliminar os paranaenses.
– Qualquer adversário nesta fase será difícil, mas, como o nosso momento é bom, esperamos passar para a outra fase – disse o diretor de futebol.
Leia mais
Grêmio enfrentará Atlético-PR nas quartas de final da Copa do Brasil
Bolzan fala sobre Luan e interesse em Lucas Leiva e Everton Ribeiro
Grupo, união e desempenho: os fatores da boa fase do Grêmio
Quatro datas foram reservadas no calendário do futebol brasileiro para os jogos das quartas de final: ida em 28 de junho ou 4 de julho, e partidas de volta nos dias 26 de julho ou 9 de agosto. O primeiro jogo será em Porto Alegre e a decisão ocorrerá em Curitiba.
Para o diretor de futebol do Grêmio, Saul Berdichevski, decidir fora de casa é tão complicado quanto na Arena. E lembra o exemplo do ano passado, em que eliminou os paranaenses nos pênaltis após ganhar em Curitiba e perder em casa.
– Decidir em casa é complicado também, depende do resultado. Ano passado, ganhamos por 1 a 0 lá e perdemos aqui, classificando nos pênaltis. Mas nosso momento é tão bom que nos dá esperança de que poderemos fazer um bom resultado aqui e jogar com o regulamento no Paraná – observou Berdichevski em entrevista à Rádio Gaúcha.
ZHESPORTES
Repercussão
Grêmio aposta em boa fase para bater Atlético-PR na Copa do Brasil
Diretor Saul Berdichevski destaca dificuldade do adversário nas quartas
Luís Henrique Benfica
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project