O Grêmio realizou, na manhã deste domingo (11), o último treino antes do jogo contra o Bahia, na segunda-feira, às 20h, na Arena. O treino foi aberto para a imprensa apenas na parte final, quando os jogadores realizavam o tradicional rachão.
Por isso, ainda é um mistério quem será o substituto de Lucas Barrios, que ficará no departamento médico por no mínimo 10 dias, após lesão no músculo posterior da coxa direita. Éverton é o nome mais provável. As outras possibilidades são Maicon e Bolaños – neste caso, com alterações de posicionamento entre jogadores do meio de campo.
Leia mais:
Em dois treinos, Renato testa três para o lugar de Barrios
Grêmio resolve carência ofensiva e hoje tem vários "fazedores de gol"
Caio Ribeiro diz que Luan é o craque do Brasileirão: "Joga demais"
Uma boa notícia para o torcedor gremista foi o treino forte de Pedro Geromel. O zagueiro passou parte da semana gripado, mas teve movimentação normal hoje e deve ir para o jogo.
Em entrevista coletiva, o volante Michel, em excelente fase, disse que Renato tem conversado bastante com os atletas sobre os comentários no país em relação ao favoritismo do Grêmio:
– Ele está trabalhando bastante com a gente esta questão, especialmente o lado psicológico – disse.
Já sobre outros times do Brasileirão, Michel citou Flamengo e Palmeiras como "fortes" concorrentes. – São times muito fortes, mas ainda não encaixaram – avaliou o volante.
O provável time do Grêmio contra o Bahia deve ter Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur; Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Éverton ( Maicon ).
* Rádio Gaúcha