A delegação do Grêmio chegou ao hotel Mogano Premium, local da concentração tricolor em Chapecó, pontualmente às 19h11min desta quarta-feira. O time deixou o CT em Porto Alegre às 12h45, logo após o almoço. No desembarque da delegação, os semblantes cansados dos atletas e comissão técnica contrastavam com a festa que alguns torcedores da região prepararam para recepcionar a equipe. Cerca de três mil gremistas são esperados na Arena Condá no jogo desta quinta.
O desfalque na viagem do Grêmio foi Pedro Geromel. Gripado, o jogador foi vetado pelo departamento médico e Rafael Thyere deve ser seu substituto. O time que Renato deve escalar tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Rafael Thyere, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.
Leia mais
Com a volta de Luiz Otávio, Chapecoense terá força máxima contra o Grêmio
Chapecoense x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
"Trabalho para minimizar os erros", diz Pedro Rocha sobre finalizações
Separados por apenas um ponto na tabela, Grêmio e Chapecoense fazem um duelo direto por posição. Em caso de vitória, o tricolor gaúcho supera a equipe catarinense que entrou na rodada na condição de líder do campeonato brasileiro. Depois do jogo desta quinta, o Grêmio volta a campo apenas na segunda-feira, quando recebe o Bahia na Arena.
*ZHESPORTES