Com duas vitórias no Campeonato Brasileiro e sem ter sofrido um gol sequer na competição, o Grêmio tenta manter os 100% de aproveitamento neste domingo (28), em Recife. Mas caberá ao time suplente tricolor encarar o Sport na Ilha do Retiro.
Os titulares serão preservados para o jogo contra o Fluminense na quarta-feira pela Copa do Brasil.
Leia mais
Para recuperar parte física, Beto da Silva jogará pela transição do Grêmio
Renato valoriza classificação do Grêmio como terceiro melhor da Libertadores
Em alta no Grêmio, Ramiro entra na mira do Wolfsburg
O treino da manhã deste sábado (27) ocorreu com portões fechados no CT Luiz Carvalho. Quando o acesso foi liberado, os jogadores participavam de um recreativo – sem nenhum indício de formação de equipe para enfrentar o Sport.
Uma projeção de time pode ser feita a partir da divulgação da lista dos atletas que seguiram para a capital pernambucana. Na equipe e no banco, o torcedor irá se deparar com muitas caras novas vestindo a camisa do Grêmio – inclusive o peruano Beto da Silva, que só atuou pelo time de transição, tem chance de fazer sua estreia pela equipe principal.
Uma possível escalação gremista para o jogo na Ilha do Retiro: Léo; Raul, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Bressan; Jaílson, Kaio, Machado, Beto da Silva e Fernandinho; Éverton.
Ainda acompanham a delegação os goleiros Bruno Grassi e Dida, o lateral-esquerdo Conrado, o zagueiro Denilson, o volante Esperon, o meia Lima e os atacantes Nicolas Careca, Pepê e Jadson.
Os titulares permanecem em Porto Alegre e treinam no domingo e na segunda-feira pela manhã sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes. Na tarde de segunda, se juntam ao restante da delegação no Rio de Janeiro, onde farão mais um treino na terça, véspera da partida contra o Fluminense no Maracanã pela Copa do Brasil.