O Grêmio entra em campo na noite desta quarta-feira, contra o Fluminense, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. O time gremista pode até perder por um gol de diferença para se classificar à próxima fase da competição. O lateral Bruno Cortez, no entanto, não quer saber de vantagem inicial.
- Temos que esquecer a vantagem e entrar como se estivesse 0 a 0. Sabemos que é complicado enfrentar o Fluminense no Rio, mas esperamos sair classificados. Precisamos jogar com inteligência e postura de time grande - completou o jogador.
Leia mais
Início de ano de Lucas Barrios é o melhor de um atacante no Grêmio desde a Era Jardel
Parada na Copa do Brasil não representará folga no calendário para o Grêmio
Fluminense x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Após poupar os titulares contra o Sport, no último domingo (28), Renato Portaluppi deve ir com força total contra o tricolor carioca. O Grêmio deverá ter a mesma escalação que goleou o Zamora, na última quinta-feira, pela Libertadores. O outro lateral da equipe, Léo Moura, falou sobre a sensação de voltar a jogar no Maracanã, estádio que conhece muito bem.
- Não podemos tomar gol. Nosso time cria bastante e faz gols em quase todos os jogos. Vamos jogar com inteligência, sabendo a hora de segurar e de atacar. Conquistei meus principais títulos no Maracanã. Agora estou voltando com a camisa do Grêmio - concluiu o lateral.
Depois de enfrentar o Fluminense, o Grêmio volta suas atenções para o Brasileirão. A equipe enfrenta o Vasco, no domingo, às 16h, na Arena.