O lateral Léo Moura participou do programa Estúdio Gaúcha, da Rádio Gaúcha, desta quarta-feira (24) e falou sobre a expectativa para o confronto contra o Zamora que define a vida do Grêmio na Libertadores.
De acordo com o jogador, a preparação para a partida foi bem feita e o grupo está pronto para confirmar a vaga na próxima fase.
– Essa semana foi boa, proveitosa, a gente vem de um grande resultado diante do Atlético-PR, fora de casa, equipe confiante, agora só depende da gente conseguir a classificação. Teremos o apoio do torcedor e temos tudo para conseguir a classificação.
Leia mais:
Atlético de Madrid envia olheiro para observar Arthur, do Grêmio
Presença da dupla Gre-Nal na Terceirona gera controvérsia: "Diferença técnica é brutal"
Guerrinha: "Grêmio e a comodidade"
Sobre os perigos de um Zamora que ainda não venceu na Libertadores, Léo Moura afirmou que não há jogo fácil no torneio e que todos sabem que precisam estar atentos nos 90 minutos.
– Tem que entrar focado, sem dar chance para o adversário. É difícil jogar a Libertadores. Você pensa que o time está morto na competição e, às vezes, acha um gol, então a gente tem que estar focado como o Renato pede.
Léo Moura disse ainda que Renato não passou à equipe o planejamento para os próximos jogos do Tricolor na temporada.
– Vamos esperar o que ele vai decidir, não falou nada para nós. Acredito que depois desse jogo contra o Zamora ele possa ter uma definição. Todos querem jogar e o time tem elenco para jogar de uma forma diferente.