Por vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Grêmio recebe o Zamora-VEZ, nesta quinta (25), às 21h45min, na Arena. Sem Ramiro, suspenso pela expulsão contra o Iquique, Renato Portaluppi deve usar Gata Fernández. Arthur, gripado, passará por revisão médica.
– Arthur está um pouco gripado. Está concentrado conosco, mas, por estar com um pouquinho de febre, achamos melhor poupá-lo do treinamento. Acredito que estará à disposição para o jogo – confia Renato.
Com 10 pontos, o Grêmio só precisa de um empate para avançar na competição mais importante da temporada. O objetivo, porém, vai além da simples garantia matemática da vaga. O time projeta chegar a 13 pontos e melhorar seu saldo de gols para ficar entre as melhores campanhas da primeira fase.
Leia mais:
Três meses depois da chegada, Gata Fernández ganha, contra Zamora, sua maior chance no Grêmio
Na véspera de jogo contra o Zamora, Renato mantém mistério sobre a equipe
Zamora faz mistério e fecha treino de reconhecimento do gramado da Arena
De olho nas fases decisivas do campeonato venezuelano, o Zamora, já eliminado na Libertadores, não descarta usar reservas na noite desta quinta. A decisão só será anunciada pouco antes da partida.
Domingo, na volta ao Brasileirão, contra o Sport, em Recife, o time do Grêmio será formado por reservas. A força máxima será preservada para o confronto de volta contra o Fluminense, dia 31, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
Depois de vencer por 3 a 1 a primeira partida, o time só necessita de um empate para chegar às quartas de final da competição em que é penta.
*ZHESPORTES