O técnico Renato anunciou a escalação do Grêmio para enfrentar o Iquique, do Chile, nesta quarta-feira, pela Libertadores, com Michel e Jailson. O primeiro volta ao time após ser expulso contra o Guaraní, em Assunção, e o segundo entra na vaga em que o treinador testou Fernandinho e Arthur durante essa semana.
Assim, Ramiro atuará mais à frente no meio-campo, formando a linha de meias ao lado de Luan, centralizado, e Pedro Rocha, que atuará pela esquerda. Na frente, o goleador Lucas Barrios é a principal esperança de gols da torcida.
Leia mais
Guaraní-PAR tenta se manter vivo no grupo do Grêmio contra o Zamora
Cacalo: desafio do Grêmio em Calama é do tamanho da Libertadores
Direção do Grêmio descarta negociação por Marquinhos Gabriel
O Grêmio entrará em campo às 19h30min no Estádio Zorros del Desierto, em Calama, com a seguinte formação: Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.
No banco, Renato poderá contar com sete jogadores como alternativas. São eles: Bruno Grassi; Rafael Thyere, Cortez, Arthur, Lincoln, Fernandinho e Éverton.
O Iquique foi confirmado pelo técnico Jaime Vera com esta escalação: Cortés; Moreno, Guerrero, Zenteno, Dávila; Caroca, Riquero, Farías; Reynero, Bielkiewicz, Torres. No banco de reservas, ficam: Sotomayor, M. Caroca, Rebolledo, Bustamante, Ramos, Cubillos e Villalobos.
ZHESPORTES