O técnico Renato seguirá com os desfalques de Bolaños e Maicon nos jogos contra o Fluminense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, e diante do Atlético-PR, no domingo, pelo Brasileirão. Em recuperação de lesões musculares, o meia e o volante seguirão em tratamento essa semana.
Em contato com ZH, o médico do Grêmio Paulo Rabaldo explicou a situação dos jogadores, que ainda não têm prazo definido para retornar ao time de Renato Portaluppi:
– O Maicon ainda sente muitas dores. O Bolaños está mais adiantado, mas o protocolo ainda prevê mais uma semana de tratamento.
Leia mais
"Não temos proposta oficial por Luan", diz presidente do Grêmio
Renato sobre Luan: "Precisa melhorar, mas vai voltar a fazer gols"
Marcelo Oliveira sofre lesão no ombro e deve virar desfalque
O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que deixou o jogo com o Botafogo com uma luxação no ombro esquerdo, passou por exames nesta segunda-feira para avaliar o grau da lesão. Mas, seguramente, também ficará de fora dos jogos da semana. Assim, Renato dará chances a Bruno Cortez como seu substituto.
Na lateral direita, Léo Moura levou uma pancada no quadril durante o jogo com o Botafogo, mas não preocupa para o jogo com o Fluminense. O técnico Renato também poderá contar com a volta de Edílson, que cumpre suspensão no Brasileirão, mas está liberado para atuar na Copa do Brasil.
O meia Douglas, que se recupera de uma lesão ligamentar no joelho, segue fazendo tratamento com fisioterapia. Ele deve voltar aos gramados no final de setembro.
ZHESPORTES