O presidente Romildo Bolzan Júnior acompanhou o treino desta quarta-feira na Arena. Enquanto os jogadores participavam do tradicional rachão, Bolzan assistia a movimentação dos atletas dentro do campo ao lado do técnico Renato. A primeira parte do treino não teve acesso da imprensa.
O dirigente concedeu entrevista coletiva e pediu apoio da torcida no jogo contra o Guarani, nesta quinta. Admitindo ainda estar decepcionado com a eliminação do gauchão, Bolzan quer vida nova na Libertadores para buscar a vaga.
Leia mais
Grêmio x Guaraní-PAR: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Renato descarta novo auxiliar no Grêmio: "Não precisa e não vai vir"
Grêmio x Guaraní-PAR na Arena terá trio de arbitragem argentino
Disse que as cobranças são permanentes e espera mais de todos. O técnico Renato ganhou respaldo por suas declarações nesta terça-feira. Segundo Bolzan, existe um exagero, e o treinador está com toda a razão nas suas manifestações contra o jornalista Wianey Carlet.
– Todos estamos sujeitos a receber críticas. O que não pode é crítica com opiniões sem fundamento – afirmou Bolzan.
Como de costume, Renato não divulgará a escalação. O time só será conhecido na quinta-feira, momentos antes da bola rolar para a partida contra o Guaraní-PAR. A provável formação titular do Grêmio deve ter: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kanemann e Marcelo Oliveira; Arthur, Maicon, Ramiro, Miller Bolaños e Pedro Rocha; Luan.
*ZHESPORTES