Foi com um bom português que o paraguaio Wilson Pittani, com passagens por Figueirense e Bahia, projetou o confronto desta quinta-feira entre Guaraní-PAR e Grêmio. Na Arena para a atividade de reconhecimento do palco da partida, o volante aurinegro mostrou respeito pelo time de Renato Portaluppi.
Único jogador do Guaraní-PAR a conversar com a imprensa, Pittani afirmou que o grupo acompanhou o confronto entre Grêmio e Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho. Segundo ele, apesar da queda nos pênaltis, o Tricolor mostrou superioridade.
Leia mais:
Lucas Barrios vira opção em jogo que pode aproximar Grêmio das oitavas da Libertadores
Ramiro pede "vitória para reerguer o moral" contra o Guaraní-PAR
La Copa Se Mira: Grêmio tem de pensar em ser o melhor primeiro deste grupo frágil na Libertadores
– Acho que não vai fazer nada para eles essa eliminação. O Grêmio está apostando tudo na Libertadores e amanhã vai ser um jogo difícil.
Sobre a própria equipe, Pittani afirmou que ela não se limita ao bom jogo aéreo.
– Nós temos uma forma de jogar que é pôr a bola no chão, sair jogando. Às vezes, a bola aérea decide, mas não é tudo.
Pittani não iniciará o confronto desta quinta na Arena. O Guaraní está escalado com Alfredo Aguilar; Rolón, Nery Bareiro, Luis Cabral e Báez; Rodolfo Gamarra, Juan Aguilar, Marcelo Palau e Herán Novick; Epifanio García e Néstor Camacho.
Atento ao tricolor
"O Grêmio está apostando tudo na Libertadores", diz volante do Guaraní-PAR
Wilson Pittani, com passagens pelo futebol brasileiro, afirmou que assistiu ao confronto gremista pelo Gauchão e fez elogios ao time de Renato
Renan Turra
Enviar email