Na noite dessa terça-feira, em sessão do Conselho Deliberativo, o Grêmio aprovou o nome de quatro personagens que entraram na história do clube para serem eternizados na calçada da fama da Arena.
O volante Maicon, que ergueu a taça do penta da Copa do Brasil, o ex-goleiro Leão, que foi capitão na conquista do título do Brasileiro 1981, o ex-volante Luiz Carlos Goiano e o ex-atacante Paulo Nunes, que integraram o time multicampeão da década de 1990, serão homenageados em data a ser definida.
Leia mais
Beto da Silva volta a sentir dores e fará exame nesta quarta
Arthur é a nova revelação da fábrica de volantes do Grêmio
Iquique volta a vencer Zamora e embola disputa no grupo do Grêmio
Inaugurada ainda na era do Estádio Olímpico, em 1996, a Calçada da Fama já eternizou nomes como Renato Portaluppi, Airton “Pavilhão”, Alcindo, Adílson, Baltazar, Oberdan, Danrlei e Tarciso, entre outros.
No ano passado, a nova Calçada da Fama foi inaugurada na Arena pelo presidente Romildo Bolzan. Está localizada no lado oeste da esplanada do estádio, em frente ao novo museu do clube em seu novo estádio.
ZHESPORTES
Homenagem
Grêmio eternizará Maicon, Paulo Nunes, Goiano e Leão na calçada da fama da Arena
Personagens da história do clube tiveram seus nomes aprovados pelo Conselho Deliberativo em sessão ocorrida na noite desta terça-feira
ZH Esportes