A vantagem obtida na partida de ida contra o Grêmio pela semifinal do Gauchão faz a direção do Novo Hamburgo acreditar em bom público na decisão do próximo domingo, no Estádio do Vale.
A previsão é de que 10 mil torcedores compareçam, conforme o vice de futebol Everton Cury, que tentou até o fim de semana mudar o local da partida com o objetivo de obter maior arrecadação.
Serão reservados 5,5 mil lugares para gremistas e 4,5 mil para torcedores locais.
Leia mais:
Grêmio contrata auxiliar para a preparação de goleiros
Banco do Brasil promete resposta sobre Arena ao Grêmio para maio
Douglas lançará linha de cosméticos para barba nesta segunda-feira
Os ingressos começaram a ser confeccionados nesta segunda-feira e serão colocados à venda até quarta. Custarão R$ 80 para gremistas e R$ 70 para torcedores do Novo Hamburgo.
Idosos e estudantes, que pagarão metade do preço, só poderão adquirir suas entradas no dia do jogo.
- Fica muito difícil controlar a venda. Os ingressos de idosos acabavam parando na mão de jovens de 20 anos - justifica Cury.
O vice de futebol se dirige aos torcedores do Novo Hamburgo em tom de desafio. Reclama que, em oito anos, a social do Estádio do Vale jamais esteve lotada.
- Quero ver como a torcida irá se comportar dessa vez. Domingo, um diretor colocou ônibus de graça para a Arena e só 34 torcedores aproveitaram a promoção. Só falta agora dizerem que o ingresso está caro para domingo - provoca.