A delegação do Grêmio chegou a Rio Grande no final da tarde desta terça-feira com um time basicamente reserva para enfrentar o São Paulo nesta quarta pelo Campeonato Gaúcho. Com tantas ausências na delegação, o técnico Renato foi mais uma vez o alvo das atenções dos torcedores presentes na frente do hotel.
A opção de preservar os titulares se deu em função da situação do time na tabela. Já classificado, o Grêmio espera a definição do seu adversário nas quartas de final. O zagueiro Bruno Rodrigo, que foi apresentado oficialmente hoje, deve fazer sua estreia com a camisa do Grêmio. O treino que encaminhou o time ocorreu com portões fechados.
Leia mais:
São Paulo-RG x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Técnico do São Paulo-RG fala sobre jogo com o Grêmio: "Sobrevivência"
Obras no entorno da Arena podem ser assumidas por parceiro da OAS
Uma vitória no Aldo Dapuzzo garante ao Grêmio uma posição entre os quatro primeiros e a vantagem de fazer o segundo jogo em casa na próxima fase. Na melhor das situações o Grêmio pode terminar na segunda posição na tabela. Em caso de derrota corre o risco de cair até mesmo para a sexta colocação, dependendo dos resultados paralelos.
O time provável para o jogo desta quarta tem: Léo; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Cortez; Jaílson, Arthur, Fernandinho, Lincoln e Gastón Fernández; Everton. Ainda viajaram para Rio Grande outros sete jogadores: Bruno Grassi, Bressan, Kaio, Machado, Michel, Maxi Rodriguez e Ty.
*RÁDIO GAÚCHA