Alçado à condição de titular no time do Grêmio após a venda de Walace para o Hamburgo, da Alemanha, Jailson falou, após a atividade da manhã deste sábado (4), sobre a responsabilidade de substituir o ex-colega de clube. O volante destacou a importância de começar os jogos, a exemplo do que ocorreu na estreia do Tricolor no Campeonato Gaúcho, e destacou que pressão sempre existirá, independente do time.
"A gente sabe da importância que o Walace teve no grupo. Pressão vai ter em qualquer time. É ter tranquilidade e trabalhar e aproveitar as oportunidades", avaliou.
Leia mais:
Léo Moura volta a treinar com bola e vira opção para estreia na Primeira Liga
Grêmio repete time e inclui Bressan no banco para jogo contra o Caxias
Questionado a respeito da dupla que forma com Maicon no meio campo gremista, Jaílson afirmou que a sequencia do trabalho ajudará a afinar o entrosamento. Segundo ele, ambos têm características parecidas, de sair para o jogo.
"Jogando junto a gente vai acertando. O Maicon gosta de sair um pouco também, eu tenho a característica de sair, mas com os jogos a gente vai acertando quem fica e quem vai", disse.
O jogador está negociando a ampliação do vínculo com o Grêmio até 2020. De acordo com ele, faltam apenas "alguns detalhes" para renovação do contrato.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo: