O Grêmio recusou as duas propostas trazidas pelo empresário Maickel Portela por Geromel. Após discutir as ofertas na reunião desta segunda-feira do Conselho de Administração, o clube decidiu não aceitar os valores oferecidos pelo zagueiro. Segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, os números apresentados pelo empresário, que seriam oferecidos por um clube brasileiro e por um clube do Exterior, não agradaram.
- Os valores eram muito bons para o jogador, mas muito ruins para o clube. Contamos com ele. Geromel é fundamental. É um dos caras mais valorizados do nosso grupo. Não podemos a cada ano mudar os patamares salariais. Temos um grande respeito pela trajetória dele no clube, e seu contrato será honrado - garantiu Romildo.
Leia mais
No primeiro jogo-treino do ano, Grêmio faz 7 a 0 no Sindicato dos Atletas
Jael minimiza desconfiança da torcida: "Vai mudar o seu pensamento rapidinho"
Empresário de Geromel terá reunião com direção do Grêmio para falar sobre proposta europeia
Romildo citou a entrevista concedida por Geromel, quando o zagueiro pediu que a direção mantivesse a busca por reforços, como um exemplo de que o jogador está inserido no contexto atual do clube.
- O que mais nos interessa é ter ele conosco inteiro. Temos um grande respeito pelo Geromel, ele é uma de nossas lideranças. Achamos que ele está comprometido com isso. Foi uma fala importante, externou democraticamente o seu posicionamento. Estamos na mesma linha, foi um discurso de compromisso com o clube - disse.
Com contrato até o final de 2019, Geromel não terá nenhuma mudança em seu salário após a recusa das propostas. Romildo reforçou que o zagueiro já teve uma importante valorização financeira com a renovação do vínculo do jogador no final de 2015.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES