O ano de 2017 começa bem diferente para Jailson. O volante que foi alçado ao grupo principal por Roger em meio ao Gauchão do ano passado, agora é uma das primeiras opções no banco de reservas do time de Renato Portaluppi que vai disputar a Copa Libertadores da América.
O jovem de 21 anos destacou o excesso de partidas como um incentivador para o elenco.
Leia mais
Grêmio oficializa contratação de Beto da Silva
Renato Portaluppi faz autoelogio: "Sei tirar tudo dos jogadores"
Pai de Beto da Silva comemora o retorno do filho ao Grêmio
– É muito importante fazer a pré-temporada junto com o grupo se preparando para este ano em que vamos ter muitas competições. O grupo está preparado para isso – falou em entrevista coletiva neste sábado (21).
Além de Jailson, Renato Portaluppi ainda tem Kaio, Maicon, Walace, Arthur, Ramiro e o recém-chegado Michel para optar como volantes. O garoto de Caçapava do Sul não acredita que isto seja um complicador para quem busca espaço no time titular.
– Estão chegando reforços e isto é importante para o Grêmio. O Grêmio vai ganhar com os reforços. São muitas competições, as oportunidades vão vir. Temos grandes chances de ter um ano bom – salientou.
A Libertadores se aproxima e Jailson elegeu o Atlético-MG de Roger Machado como o principal adversário na competição. Como será a sua estreia no torneio? O volante disse:
– Estou preparado.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*Rádio Gaúcha