O atacante Fernandinho retornou ao time do Grêmio após empréstimo para o Flamengo no ano passado. Em entrevista na tarde desta terça-feira, o jogador falou sobre seu relacionamento com o técnico Renato Portaluppi e sua escolha por Porto Alegre.
– Quero deixar bem claro que estou muito feliz e fui bem recebido de volta. Fiquei feliz em ver uma comissão moderna, na liga com os jogadores – disse Fernandinho, que comentou ter outras propostas, mas preferiu ficar no Grêmio.
Leia mais:
Renato define Grêmio com Leonardo Gomes e Jailson nas vagas de Edílson e Walace
Bressan volta ao Grêmio e faz primeiro treino sob o comando de Renato
Para não frear estrangeiros da base, Grêmio prioriza reforços brasileiros
O atacante e seu representante, Hugo Garcia, foram procurados para ficar no Flamengo e também analisar propostas de outros clubes, mas o jogador disse que ficou feliz com a decisão ficar no Tricolor:
– No início, pintou o desejo, mas depois, analisando com calma, friamente, vi que a melhor opção para mim e para a diretoria era permanecer. Conversei com o Renato e ele me passou muita confiança. Fico feliz e honrado. Ele tem feito um excelente trabalho. Ele te dá uma condição de desenvolver o melhor de si e isso pesa na cabeça de qualquer jogador.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES