Campeão da Copa do Brasil, o Grêmio passa a ter seus jogadores na mira de outros clubes. De acordo com o vice de futebol tricolor, Adalberto Preis, a diretoria gremista dificilmente conseguirá manter Luan e Walace, caso os rumores de propostas do Exterior sejam confirmados.
– Não é segredo para ninguém de que haviam desejos por parte de Luan e Walace. O Grêmio fez um esforço grande para manter os dois até agora. Há rumores que chegarão propostas significativas. Quando digo significativas, é porque nem o jogador e nem o clube podem recusar – disse o dirigente, em coletiva neste último domingo, complementando:
– Se isso não se confirmar vamos manter os atletas. Não somos um clube vendedor, mas vivemos em um cenário em que não conseguimos resistir as condições financeiras estrangeiras.
Leia mais:
Memorial do Grêmio é preparado para receber quinta-feira o primeiro troféu da era Arena
Geromel vence prêmio Bola de Prata pela segunda vez consecutiva
Grêmio define Departamento de Futebol e terá novamente um gerente
Há rumores de que o Leicester, atual campeão Inglês, esteja interessado em Walace e disposto a pagar £10 milhões (cerca de R$43 milhões) pelo jogador.
Após a conquista da Copa do Brasil e o fim do calendário nacional, a delegação do Grêmio foi liberada para aproveitar as férias. O inícios das atividades para 2017 acontecerão somente em 11 de janeiro, no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, em Porto Alegre.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*LANCEPRESS