O trabalho da manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho não indicou o time do Grêmio que deve entrar em campo na segunda-feira contra o Sport Recife na Arena. Após o aquecimento, o técnico Renato reuniu os jogadores para uma conversa no centro do gramado. Na sequência, comandou um trabalho tático com titulares e reservas misturados na equipe. A atividade foi encerrada com um treino de cruzamentos e finalizações, mais uma vez com a presença de todo o grupo.
A tendência, porém, é que um time misto esteja em campo no jogo do Campeonato Brasileiro. Mesmo com muito tempo até a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, alguns titulares devem ser preservados. No trabalho desta manhã, três titulares não aparecerem no campo: Maicon, Ramiro e Luan. Além deles, Éverton também ficou fazendo trabalhos no vestiário. Esses jogadores podem ficar de fora.
Leia mais:
Jogadores do Grêmio dizem que ainda não é hora de pensar no Atlético-MG
Com premiação de título da Copa do Brasil acertada, Romildo defende foco no Brasileirão
Renato não abre mão de curtir a vida: "Caixão não tem gaveta"
O time para enfrentar o Sport será definido no treino da manhã de domingo, que será realizado na Arena. O certo é que Edilson, punido por cinco jogos pela expulsão no Gre-Nal não joga. Wallace Oliveira será o titular da lateral. O atacante Bolaños é outro que está suspenso.
Um provável time para o jogo de segunda: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Negueba, Douglas (Lincoln) e Pedro Rocha; Henrique Almeida.