O Grêmio ainda não está focado na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Antes, tem dois jogos pelo Brasileirão: contra o São Paulo, nesta quinta-feira, e contra o América-MG, no domingo. Contra os paulistas, a seis dias do primeiro jogo da final, a opção de Renato Portaluppi é por escalar titulares. E o volante Walace elogiou a decisão:
– Temos que atuar. Eu prefiro jogar quinta, domingo, todos os jogos. Vamos criando um ritmo. Se fosse para jogar quinta e domingo, eu jogava. Não tem essa de tirar o pé. Temos uma decisão, temos que jogar a valer contra o São Paulo e, no domingo, ver quem Renato vai colocar.
Leia mais:
Grêmio treina pênaltis antes da viagem a SP
Renato cobra dos jogadores do Grêmio foco somente no Brasileirão
Grohe vê Grêmio pronto para ser campeão da Copa do Brasil
Apesar da proximidade da decisão, Walace não teme se lesionar durante as partidas do Brasileirão. Para o jogador, o importante é dar um passo de cada vez.
– Se for para acontecer, vai acontecer, independentemente da dividida ou não. Se for pra machucar, machuca. Vou colocar o pé, sem essa de tirar o pézinho. Temos que nos focar no Campeonato Brasileiro. Semana que vem, colocamos o foco total na Copa do Brasil – completou.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES