Apesar de ficar no 0 a 0 com o Palmeiras neste domingo, o presidente Romildo Bolzan Júnior não deixa de acreditar em uma boa campanha gremista no Brasileirão. Logo após a partida na Arena, o mandatário do clube gaúcho pregou um discurso positivo para o restante da temporada.
– O plantel sabe que tem um bom time, que tem elenco. Eu acredito no elenco do Grêmio e tenho certeza que, dentro do plantel, temos peças para resolver nossos problemas. Reitero aqui que acredito que podemos fazer uma boa participação nos dois campeonatos (Brasileirão e Copa do Brasil) – enalteceu o presidente do Grêmio.
Leia mais:
Roger valoriza atuação, mas condena erros: "Eficiência determina a vitória ou a derrota"
Jogadores gremistas lamentam oportunidades perdidas: "Faltou o último arremate"
Cotação ZH: Douglas e Kannemann são os destaques do Grêmio no empate com o Palmeiras
Ao ser indagado sobre as reais chances do Grêmio no Brasileirão, Romildo foi realista e rechaçou o favoritismo ao título.
– Eu estou conjecturando, mas não é a logica. Na verdade, o que vem pela frente a gente não sabe. O fato é que para a gente fazer uma perspectiva de bom campeonato é fazer a nossa parte e vencer. Se fizermos isso, podemos ter perspectiva (de título) – analisou Romildo.
Sobre Roger Machado e uma possível indisposição da torcida com o treinador, o mandatário foi enfático e garantiu que, dentro do clube, esse momento não é sentido.
– Vejo um momento de dúvida da torcida em relação a equipe, mas não sentimos esse tipo de comportamento internamente. O Roger é talvez o técnico mais reconhecido pela capacidade que teve de organizar um time. Ele fez seu papel – finalizou.
*ZHESPORTES