Após ser um problema no primeiro semestre da temporada, a zaga do Flamengo recebeu reforços, se acertou e hoje passa segurança. Uma das contratações que chegaram para o setor, Réver disse que a disputa por posições na defesa é sadia e isso acaba ajudando para melhorar a equipe.
– Disputa totalmente sadia, e isso acaba elevando o nível de concentração. Isso faz com que se concentre a não cometer erros individuais. Quando se tem equipe forte e peças boas em cada setor, faz com que o companheiro lute para se manter na equipe e com que o que busca espaço mostre a mais – comentou o defensor.
Leia mais
Destaque na seleção olímpica, Luan vira alvo de United, Liverpool e Juventus
"Confronto direto, contra grande equipe", diz Ramiro sobre o Flamengo
Roger Machado testa Grêmio com Wallace Oliveira e Ramiro
Réver tratou de minimizar a derrota por 1 a 0 para o Sport na rodada passada. Segundo ele, o tropeço que interrompeu um série de bons resultados do Flamengo não causa preocupação ao grupo da equipe carioca.
– Não preocupa. Sabíamos que a qualquer momento poderíamos ter uma queda de rendimento natural, porque é um campeonato longo. Importante é não ter uma oscilação constante para seguir buscando as vitórias – disse Réver, destacando os acertos que o time precisa fazer para vencer o Grêmio, no domingo, no Mané Garrincha.
– Acho que temos que nos impor. Jogamos numa grande equipe, vamos enfrentar outra grande equipe. (O Grêmio) É uma equipe que vai para luta e para frente, e por isso pode sobrar algum espaço. Espero que estejamos numa manhã feliz e em busca do objetivo da vitória – completou.
Em Brasília
Zagueiro Réver diz que Flamengo precisa se impor contra o Grêmio
Defensor comenta disputa acirrada por uma vaga no time carioca
Lance
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: