O técnico Roger Machado confirmou o time do Grêmio que vai encarar o América-MG, no domingo, em Minas Gerais. As mudanças são no ataque e na lateral esquerda, com Pedro Rocha e Marcelo Oliveira ingressando no time. A informação é da Rádio Gaúcha.
– Não tem muito mistério. São os substitutos naturais, do Everton o Pedro, e o Marcelo voltando a posição. E as outras posições repetidas em alguns jogos – explicou Roger.
Leia mais
Jogo entre Grêmio e Santa Cruz terá promoção de ingressos na Arena
Grêmio registra lucro líquido de R$ 68 milhões no semestre
Pedro Rocha alerta para riscos do contra-ataque do América-MG
A bola aérea defensiva, principal dificuldade do Grêmio nesta temporada, também foi assunto para o treinador na entrevista:
– Treinando muito e concentrados temos certeza que vamos ficar zerados no placar do adversário.
Sobre o América-MG, mesmo na lanterna, Roger prevê dificuldades. Entende que o adversário deste domingo entrará motivado para buscar a recuperação na tabela do Brasileirão.
– A gente acredita que não vai haver facilidade. Adversário vai querer se reabilitar. A gente sabe que tirando pontos de quem está brigando pelos primeiros lugares dá uma confiança grande. Agora, nós temos os nossos objetivos – analisou.
A escalação do Grêmio contra o América-MG terá: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Negueba; Bolaños.
Leia outras notícias sobre o Grêmio
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*Rádio Gaúcha