Fred e Rafael Thyere entraram em campo no Gre-Nal 410 sob desconfiança da torcida. Mas a dupla de zaga cumpriu seu papel em campo e garantiu a vitória tricolor por 1 a 0 no Beira-Rio. Em entrevista ao programa "Show dos Esportes" desta terça-feira, Fred falou sobre o jogo e se mostrou aliviado com a amostragem da defesa. As informações são da Rádio Gaúcha.
– Vencer o clássico na casa do adversário é importante, assim como voltar a ter uma atuação segura e jogar bem. Foi importante pra mim e pro Thyere. Muita gente não estava levando muita fé, mas fizemos um jogo seguro – comemorou.
Leia mais:
Proposta inglesa por Luan ainda não chegou ao Grêmio, garante Bolzan
Em vídeo, Grêmio brinca com chapéu de Jaílson no Gre-Nal: "Toda a elegância de JaWill Smith"
Grêmio deve contar com dois reforços para encarar o Figueirense
O jogador ficou 28 dias no departamento médico por conta de uma lesão muscular sofrida contra o Atlético-MG, no dia 26 de maio. Por isso, Fred considerou importante recuperar o ritmo de jogo.
– A sequência é importante. Fiquei 28 dias parado, daí peguei um jogo muito difícil com um a menos, contra o Vitória. Contra o Atlético-PR, fomos um pouco abaixo. Claro que a gente vai jogando e vai voltando o ritmo de jogo, eu e o Thyere conversamos bastante – revelou Fred.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA