Protagonista da vitória gremista sobre o Figueirense ao marcar, nos acréscimos, o gol que garantiu o resultado, o centroavante Bobô admitiu que irá "secar" o líder Palmeiras na terça-feira, quando os paulistas enfrentam o Santos no encerramento da 14ª rodada.
– Primeiro a gente faz o dever de casa, depois podemos dar uma secada nos caras lá de cima para ver se consegue passar ou chegar junto. Vamos ver esse jogo do Palmeiras, sim – afirmou.
Leia mais
Grêmio x Figueirense: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Diogo Olivier: gol de Bobô evita crime na Arena e serve de lição
Giuliano valoriza entrega: "É assim que vamos conquistar algo grande"
Bobô comemorou o gol marcado aos 47 do segundo tempo e lembrou que o técnico Roger costuma alertar os reservas para permanecerem preparados para decidir os jogos.
– Ele sempre fala isso, principalmente nos treinamentos depois dos jogos, em que os titulares não estão. Ele diz para estar preparado, que a maioria dos jogos quem decide é quem está fora. Foi uma vitória sofrida, mas uma vitória – destacou, antes de completar:
– Vida de centroavante é assim. Um dia você sai criticado, no outro, decide o jogo. Estou acostumado com isso. O importante é manter a cabeça tranquila.
O atacante ainda projetou o próximo confronto tricolor, diante do Sport, no próximo final de semana.
– O jogo é duro. Na Ilha do Retiro nunca é fácil. O Grêmio vai forte, vai bem ,confiante para fazer um bom jogo. Se a gente quiser brigar lá em cima para ser campeão, temos de ganhar fora de casa também.
* ZH Esportes