O Atlético-MG bem que tentou resolver a dívida da contratação do goleiro Victor oferecendo Dátolo. Só que a direção do Grêmio vetou qualquer possibilidade de receber este jogador. Pelas informações do clube, o argentino tem problemas sérios com lesões e também um comportamento "tóxico" no vestiário quando não é titular absoluto. Para abater a dívida de R$ 8,5 milhões, a direção pediu o meia Maicossuel. A contraproposta gremista foi rejeitada, com a justificativa de que o jogador iria para outro clube.
– Não vamos trazer o Dátolo. A situação entrou na fase de pagamento. Ou pagam ou terá penhora, que pode ser de dinheiro ou de bens. Foi definido que queremos dinheiro, não queremos jogadores – afirmou Romildo Bolzan.
Leia mais
Grêmio empresta lateral Júnior ao São Paulo
Roger justifica titularidade de Negueba: "Interesse na questão defensiva"
Grêmio x São Paulo: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Apesar das sondagens do Atlético-MG, o Grêmio garante que não tem pressa em buscar no mercado uma alternativa para suprir a saída de Giuliano.
– Estamos de olho no mercado, mas vamos encarar o Brasileirão e a Copa do Brasil com o que temos neste momento. A saída do Giuliano atendeu ao nosso interesse e o do Giuliano, que foi muito profissional. Todos ficaram satisfeitos – comentou.
Para a partida deste domingo contra o São Paulo, o técnico Roger Machado irá apostar em Negueba como titular.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES