O Grêmio não chegou a um acerto com a empresa de tratores Transpotech para patrocinar o clube. Após abrir tratativas para estampar a marca na camisa no jogo contra o Figueirense, neste domingo, o executivo de marketing Beto Carvalho explica que a negociação não teve desfecho positivo.
– Não teremos este patrocínio na nossa camisa – resume Carvalho.
Leia mais
Roger fala sobre sequência de Jaílson: "Precisam me dar confiança"
Grêmio renova contratos do volante Moisés e do zagueiro Denílson
O caminho do Grêmio até o final do primeiro turno do Brasileirão
A negociação foi divulgada pela ESPN e confirmada por Zero Hora. A ação daria conta de um patrocínio pontual, exclusivamente no jogo contra o Figueirense neste domingo, às 11h, na Arena.
O Grêmio receberia para estampar a marca da Transpotech nas costas da camisa, abaixo do número dos jogadores. A empresa também poderia fazer ações de marketing na esplanada da Arena antes do jogo.
A polêmica do trator se criou antes do último Gre-Nal, quando vazou um áudio de uma conversa de Argel no WhatsApp, em que o técnico do Inter afirmava: "Se Deus quiser, domingo nós vamos passar o trator neles". Após a vitória gremista no clássico, os jogadores e o próprio Twitter oficial do Grêmio devolveram a provocação do técnico colorado.
Leia outras notícias sobre o Grêmio
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES