Depois do cartão vermelho contra o Atlético-PR, Ramiro não esperou muito para se desculpar com os companheiros. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o volante lamentou que tenha extravasado sua frustração com a derrota de uma forma que prejudicou a equipe.
– Foi um momento de descontrole. Pedi desculpa a todos pela minha atitude errada. Me equivoquei e acabei punido com o cartão vermelho de forma correta – afirmou.
Com dois jogos importantes para o planejamento do clube na semana, Santos e Inter, Ramiro lamentou que será desfalque em um momento de decisão. Para o volante, será fundamental "parar de pensar no árbitro".
Leia mais
Dupla Gre-Nal tem oito pendurados a um jogo do clássico de domingo
Sem titulares no gramado, Roger comanda treino técnico para reservas do Grêmio
Grêmio faz promoção de ingressos na Arena para jogo com o Santos
– Normalmente é passado para deixar a arbitragem para quem está fora. Mas tem circunstâncias que nos causam descontrole. Temos que parar de pensar no árbitro, saber o que estamos fazendo de errado e focar só no jogo – comentou.
Mesmo com a pressão aumentando pela sequência de duas derrotas, Ramiro se apega ao histórico de superação de dificuldades da equipe para que o Grêmio volte ao G-4 do Brasileirão.
– A gente sabe das nossas capacidades, da força do nosso grupo. Já mostramos que podemos crescer em momentos de dificuldades, temos que nos apegar no trabalho que estamos construindo.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Publicidade
*ZHESPORTES