Depois da derrota para o Vitória, o Grêmio voltou aos treinos. Com apenas os reservas no gramado, o técnico Roger Machado comandou um trabalho em campo reduzido. A novidade foi a presença de Maicon e Miller Bolaños correndo no gramado do CT Luiz Carvalho.
A dupla está em recuperação de problemas musculares, mas ainda deve levar mais 10 dias até ficar à disposição de Roger Machado novamente. Bressan, expulso no primeiro tempo da última partida, trabalhou normalmente.
Leia mais:
Romildo Bolzan: resposta a David Coimbra
Atlético-PR x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Grêmio diz que prejuízos de Meira Ricci vêm de longe
Com mais uma vaga aberta na defesa, Roger chamou do grupo de transição os zagueiros Denílson e Lucas Rex, e é possível que um deles esteja na delegação que viajará neste sábado para Curitiba.
A preparação para a partida contra o Atlético-PR começou com apenas os reservas no campo. O técnico Roger Machado comandou um treinamento em uma das metades do gramado do CT Luiz Carvalho. Everton e Bressan foram os únicos jogadores que atuaram contra o Vitória que participaram da atividade.
O Grêmio volta a treinar na manhã deste sábado, a última oportunidade para o técnico decidir quem entrará na defesa para formar dupla com Fred. Marcelo Oliveira e Thyere disputam a vaga.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES