A partir desta segunda-feira, a janela de transferências internacionais está aberta. Com a cobiça de clubes europeus por Walace, Luan e Marcelo Grohe, o Grêmio mantém em aberto o número de reforços que irá buscar para o técnico Roger Machado. A postura da direção é monitorar a chegada de propostas para buscar reposições em caso de saídas.
– É difícil dizer (número de reforços), depende da janela. Podemos perder alguns nomes, então teríamos que buscar a reposição. Mas também precisamos de mais algumas opções e dar mais alternativas ao técnico – comentou o vice de futebol Alberto Guerra.
Leia mais:
Com edema muscular, Miller Bolaños deve perder jogo contra o Vitória
Roger comemora vitória e minimiza novos casos de lesões do Grêmio: "Acontece"
Grêmio vê resultado "importante para sequência" no campeonato e diz que vitória foi "merecida"
Mesmo com a lista de desfalques aumentada com as lesões de Pedro Geromel, Wallace Reis, Maicon e Miller Bolaños, Alberto Guerra afirmou que não será necessário recorrer ao mercado para suprir as ausências.
– Já temos um bom grupo. Mas com mais algumas peças podemos dar melhores opções ao técnico. Continuamos trabalhando em alguns nomes, as lesões não são significativas para acelerarmos os negócios – afirmou Guerra.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES