O Grêmio conquistou dois pontos de seis possíveis nas últimas duas rodadas, disputadas fora de casa. Após o 3 a 3 com a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, o vice de futebol tricolor Alberto Guerra comentou os dois empates, antes fora dos planos do clube, mas agora valorizados.
– A gente sempre entra para vencer. Todo time grande é assim. Saímos de Porto Alegre querendo seis pontos, mas sabíamos que quatro seria bom. Infelizmente saímos com dois, que, se analisarmos, talvez lá na frente não sejam maus resultados (os dois empates) – disse.
Leia mais:
Diogo Olivier: erros da Libertadores castram vitória tricolor em Chapecó
Chapecoense não perde para a dupla Gre-Nal desde setembro de 2014
Leonardo Oliveira: bola aérea compromete o crescimento do Grêmio
Além do placar, Guerra falou sobre reforços para a zaga. O assunto ganhou força após o desempenho ruim da equipe na bola aérea defensiva. E também porque, para a Copa do Brasil, mais à frente, o time não poderá contar com o zagueiro Wallace, que já atuou na competição pelo Flamengo.
– Estamos atrás de um (defensor) pelo número de zagueiros (no elenco) e por essa situação da Copa do Brasil – disse. – Estamos monitorando (o mercado) não só para zagueiro, como defesa, meio-campo, ataque. E também a base – completou.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES