Com a publicação do nome de Edílson no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, a tendência é de que o lateral faça sua reestreia com a camisa do Grêmio neste domingo, diante do Flamengo, na Arena. Na entrevista coletiva após o treinamento da manhã deste sábado, o volante Walace teceu elogios ao jogador, de acordo com informações da Rádio Gaúcha.
– Ele tem um bom chute, pega bem de fora da área. O cruzamento também. Ele veio para ajudar. Não conheço todas as características, mas creio que vai ajudar muito – afirmou, antes de completar:
Leia mais
"O cofre está um pouco mais aberto", afirma Alberto Guerra
Edílson aparece no BID e está liberado para reestrear no Grêmio
Luiz Zini Pires: segunda rodada do Brasileirão não permite mais erros da Dupla
– O entrosamento dele vai ser a cada treino, a cada jogo. Não dá para ser em poucos dias. Ele é um cara experiente, vai se adaptar o mais rápido possível.
Walace ainda falou sobre a situação do Flamengo, adversário do final de semana. O clube carioca passa por crise após a eliminação na Copa do Brasil diante do Fortaleza.
– O problema não é nosso. Temos que resolver o nosso problema. Vamos ter de impor nosso ritmo de jogo, eles devem entrar com um vontade a mais por conta dessa crise. Temos de procurar passar por cima deles.
A movimentação da manhã de sábado teve portões fechados para a imprensa. Assim, ainda não há confirmação da reestreia de Edílson. A tendência é de que o time jogue com Marcelo Grohe; Edílson (Ramiro), Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace e Maicon; Giuliano, Luan e Bolaños; Bobô.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES